domingo, 25 de novembro de 2012

Decoração Moderna de Interiores

Decoração moderna de interiores

A decoração moderna é provavelmente o estilo mais popular entre os jovens. Os jovens homens e mulheres trabalhadores de hoje em dia, não querem preocupar-se com a limpeza dos pequenos detalhes dos móveis mais ornamentados, ou de um monte de bugigangas espalhados por todo o lado. A desordem e o caos estão out, as linhas direitas e a organização está in. A decoração moderna preza a simplicidade.

Linhas modernas

Os quartos modernos tendem a ter móveis, em linha direita simples, muitas vezes em tons de madeira escura ou preta. As cores escuras dão um ar sofisticado e elegante. Geralmente são poucos os artigos decorativos, em vez disso, existe uma selecção de poucas peças colocadas em posições de destaque no quarto. Pessoas que gostam do estilo moderno de decoração, têm tendência a gastar muito dinheiro em poucos e originais, artigos especiais, em vez de gastar o dinheiro em vários itens de inferior qualidade. Por exemplo, é preferível gastar uma pequena fortuna a comprar uma elegante vaso de vidro veneziano, que encha o centro da mesa de jantar, do que gastar o mesmo montante em diferentes peças que não se destaquem.
decoração moderna
Decoração moderna com padrões coloridos
A decoração moderna também tende a usar cores gritantes. Negros, brancos, vermelhos e verdes são as cores populares na decoração de interiores moderna. Essas cores criam um cenário interessante para os itens especiais que acessorizam a divisão. Além disso, enfatizam as linhas direitas dos móveis. Outra técnica popular na decoração moderna é a pintura de grandes blocos de diferentes cores nas paredes, talvez um padrão de blocos em preto e branco que viajam na diagonal de canto a canto num quarto. As prateleiras podem ser colocados ao longo dos blocos, para que peças especiais possam ser exibidas num cenário preto ou branco.
Além disso, a decoração moderna segue o lema que quanto menos tiver, melhor. Aqui, não de encontrarão cobertores jogados nos sofás, cadeiras e pufes ou cestas de lixo no chão, mas sim, um pequeno número de grandes peças de mobiliário moderno.
decoração moderna de interiores
decoração moderna em tons de castanho e cor de laranja
A decoração de interiores moderna é clássica e elegante, tudo decorado com bom gosto. Os jovens gostam deste estilo, pois podem organizar festas, mas também podem facilmente manter a área limpa. No entanto, se tiver filhos, o estilo moderno da sua casa pode ser um campo minado de brinquedos espalhados sobre o chão da sala. Além disso, a decoração moderna tende a ser menos confortável para as crianças, que não se sentem tão confortáveis. A melhor aposta é a de criar um espaço confortável, próprio para as crianças, onde pode armazenar as coisas delas, objetos e brinquedos. E deixar, assim o seu refúgio moderno intacto.
 
 
 
Mesclando Tendências na Decoração Moderna de Interiores as peças classicas com um superexclusivo design feito a mão ,agregam VALOR a Alta Decoração com peças de produção limitada customizadas pelo proprio cliente em SP,na Boutique de Luxo do Ateliê Américo Neves Moveis Exclusivos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário